Concepção geral e coordenação

Fundação Aboim Sande Lemos
Morada: Largo do Museu de Artilharia, n.º 2
Tel. 218 861 760
E-mail: geral@fasl.org.pt

Design gráfico

Henrique Cayatte Design com a colaboração de Ana Machado, Paula Cabral e Pedro Gonçalves

Execução técnica

VWS – Vision Web Solutions

Edição e manutenção

Fundação Aboim Sande Lemos

Acessibilidade

Este sítio foi projectado para ser completamente acessível e utilizável, em conformidade com as Directivas internacionais e nacionais para a Acessibilidade do Conteúdo da Web (WCAG v1.0), definidas no quadro do Consórcio W3C.

Limite de responsabilidade

Este sítio Web está concebido para fornecer um serviço contínuo, numa base 24/7. No entanto, a Fundação Aboim Sande Lemos rejeita qualquer responsabilidade derivada de eventuais quebras de serviço e quaisquer perdas e danos resultantes da sua utilização, assim como do serviço ou conteúdos de outros sítios Web para os quais forneça ligações. A Fundação Aboim Sande Lemos reserva-se o direito de efectuar, a qualquer momento, as alterações que entender necessárias aos conteúdos e funcionalidades deste sítio Web.

Avisos Legais

Este sítio é um serviço público disponibilizado pela Fundação Aboim Sande Lemos, sendo também considerada pública a informação nele contida.
A introdução, alteração ou supressão da informação disponibilizada no sítio, feita pelo utilizador e sem o devido consentimento da Fundação Aboim Sande Lemos, assim como, designadamente, a interferência no sistema informático que lhe serve de suporte de forma a entravar ou perturbar o seu funcionamento, são proibidos e puníveis nos termos da lei.
Este sítio contém links para sítios operados por entidades terceiras, não tendo a Fundação Aboim Sande Lemos qualquer controlo sobre estes, pelo que não assume qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos.
O conteúdo deste sítio é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste sítio na Web.
O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações existentes neste sítio para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utente deve, contudo, referir a fonte de informação.
A Fundação Aboim Sande Lemos reserva-se ao direito de remover participações perante as seguintes situações:
– conteúdo racista, xenófobo, difamatório, acusações de carácter criminal e mensagens que apelem à violência;
– linguagem inapropriada;
– conteúdo incompreensível;
– mensagens com fins comerciais ou de publicidade.
As participações não são editadas pela Fundação Aboim Sande Lemos, nem sujeitos a qualquer outro tipo de alteração.
As participações são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.